A Amazon divulgou os nomes dos 5 finalistas do Prêmio Kindle de Literatura 2021 (6ª edição).
Esse ano de 2021 o grande vencedor terá seu livro publicado pela Editora Record e ainda receberá um prêmio de R$50.000.
Além disso, nessa edição todas as obras finalistas serão adaptadas para audiolivros.
Sumário
Confira os finalistas do Prêmio Kindle de Literatura 2021
CIUDAD AUGUSTA: Uma distopia latino-americana
de José Manoel Torres
Ciudad Augusta: Uma distopia latino-americana é uma ficção que tem como pano de fundo um evento real: o Movimento ¡Evade!, contra a desigualdade social, que sacudiu o Chile no final de 2019 e início de 2020. Um milhão de pessoas foram às ruas.
Virgínia Mordida
de Jeovanna Vieira
A história é de Virgínia, mas poderia ser de qualquer uma de nós. Talvez seja sua também, porque a violência é esse bolor que envolve as experiências.
A filha primitiva
por Vanessa Passos
Um história de amor e ódio, violência e redenção. Ambientada em Fortaleza, A filha primitiva traz luz e sombra para uma geração de mulheres: avó, mãe e filha – unidas pela dor e pelo abandono, separadas pela fé, pelo ceticismo e pelos segredos que guardam
A Jurema: Sob o Céu do Sertão
por Eduardo Soares
Luiz é um jovem cangaceiro que decide deixar para trás a vida de crimes e violência que o cerca. Mas o castigo para desertores é severo. Anna é uma jovem decidida a mudar as coisas na fazenda de seu pai, o homem mais poderoso da região.
Xirê das Águas
por Juciane Reis
Quatro mulheres da mesma família, com faces-fases em encruzilhamento, compõem uma gira, um xirê de águas. Dasdô teme que o rio tome de volta o que lhe deu, a criança que recolheu das margens do Uyara, a sua filha, Ciça, o seu bem mais precioso.